Évora, Sociedade

Atendimento Descentralizado volta a Évora

Atendimento Descentralizado volta a Évora

A Câmara Municipal de Évora irá retomar, no próximo dia 7 de junho, o Atendimento Descentralizado nas freguesias, uma iniciativa que já vem do anterior mandato, e que visa aproximar os eleitos da população, principalmente daqueles que não têm possibilidade de se deslocar à sede do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, recorda que a autarquia “assumiu e tem posto em prática uma gestão participada do Município. Esta nova forma de gestão permite conhecer a realidade de cada local e garantir que todos têm a oportunidade de se fazer ouvir”.

“Por essa razão, lançámos a iniciativa Pelos Caminhos do Concelho em que chamamos a população e cada cidadão à participação. É também esse o espírito dos atendimentos que os eleitos realizam semanalmente na Câmara Municipal”, refere.

“Porque sabemos que nem todos têm condições ou disponibilidade para se dirigir à Câmara Municipal, estamos agora a implementar Atendimentos Descentralizados especialmente destinados aos habitantes das freguesias rurais”, diz ainda Carlos Pinto de Sá. Nestes Atendimentos, o munícipe pode falar pessoalmente com o Presidente ou Vereador, expondo-lhe problemas, críticas, ou propostas.

Assim, na próxima quinta-feira, dia 7 de junho, o Presidente da Câmara Municipal de Évora estará, entre as 16h30 às 19h00, nas instalações da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Machede e o vereador Eduardo Luciano estará, pelas mesmas horas, na sede da Junta de Freguesia da Torre de Coelheiros.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *