Cultura, Elvas

Elvas acolhe 1º Simpósio Internacional de Escultura

Simpósio Internacional de Escultura

A cidade de Elvas vai acolher, de 31 de maio a 9 de junho, o 1º Simpósio Internacional de Escultura, no âmbito das comemorações do Ano Europeu do Património Cultural – 2018.

Nesta iniciativa internacional vão marcar presença os escultores: Juan Zamora (Espanha); Manuel Morales (Espanha); Iván Gómes (Espanha); Moreno&Greu (Espanha); Guille Ros (Espanha); Carlos de Gredos (Espanha); Marco Ranieri (Itália); Takashi Ikezawa (Japão); Ryszard Litwiniuk (Polónia) e Bettina Geisselmann (Alemanha).

A sessão de abertura está marcada para a esta quinta-feira, dia 31, às 10 horas, no Rossio de São Francisco, (Aqueduto da Amoreira).

Este 1º Simpósio Internacional de Escultura conta com a colaboração da Câmara Municipal de Elvas, do Museu Nacional dos Coches, da AIAR – ADC Associação sem fins lucrativos que pretende o desenvolvimento local no através do recurso à Cultura ao Património e à Natureza da Raia alentejana e da EFA- Mármores Rosa de Vila Viçosa, contando ainda com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *