Desporto, Destaque, Póvoa de Lanhoso

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso aprovou voto de louvor ao SC Maria da Fonte

Sport Clube Maria da Fonte

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso aprovou por unanimidade um voto de louvor ao Sport Clube Maria da Fonte recentemente promovido ao campeonato de Portugal em futebol e que é também a instituição desportiva mais representativa da Póvoa de Lanhoso.

Trata-se de um reconhecimento pelo contributo para o reforço da identidade concelhia e para a divulgação do desporto e do nome da Póvoa de Lanhoso a nível nacional.

Esta reunião de Câmara realizou-se na manhã de 17 de maio, nos Paços do Concelho. De referir ainda que, no próximo sábado, 19 de maio, atletas, equipa técnica e dirigentes do Sport Clube Maria da Fonte são recebidos pelo Executivo Municipal, liderado por Avelino Silva. Esta homenagem realiza-se nos Paços do Concelho, a partir das 18h00, e está aberta a toda a população.

De lembrar que aquela instituição Povoense, ao assegurar o primeiro lugar do campeonato pró-liga nacional, conquistou o seu principal objetivo para a presente época desportiva, ou seja, a subida de divisão.

O texto do Voto de Louvor aprovado refere que o incentivo à prática desportiva e o apoio à competição de clubes são objetivos da autarquia, “pelo que os resultados alcançados pelos clubes do concelho são acompanhados e aplaudidos”. Considerando que o percurso do Sport Clube Maria da Fonte tem merecido total apoio dos Povoenses e, em especial, da Câmara Municipal, conclui-se neste texto que “o resultado alcançado é fruto do empenho da equipa, da direção e dos sócios que vibram com o seu clube” e que “o campeão Maria da Fonte consegue, assim, elevar bem alto o seu trabalho de formação e promoção desportiva, bem como o nome do concelho”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *