Albergaria-a-Velha, Cultura, Destaque

Noites musicais na Praça em Albergaria-a-Velha começam amanhã

Noites musicais na Praça em Albergaria-a-Velha começam amanhã

A praça central do novo Mercado Municipal de Albergaria-a-Velha vai ser palco de noites musicais a partir da próxima sexta-feira, 18 de maio. Uma vez por mês, artistas dos mais diversos géneros vão animar a zona de esplanada, convidando as pessoas a usufruir do espaço num horário noturno, com uma bebida, petiscos e boa companhia.

A primeira noite de animação de “A Praça” está a cargo de Rui Oliveira. Na noite de 8 de junho os Sombra sobem ao palco e, a 5 de julho, Castelhano e Dudu apresentam uma acoustic session. Os espetáculos têm início às 21h00.

As noites musicais “A Praça” inserem-se na estratégia de dinamização do Mercado Municipal, que quer ser mais do que um espaço para fazer compras. Com nove bancas abertas para a praça central e espaços de restauração, o novo equipamento quer atrair um público mais jovem e fomentar o convívio.

O Mercado Municipal, agora denominado “A Praça”, foi inaugurado no dia 14 de abril. A obra contemplou um investimento de cerca de um milhão e setecentos mil euros, e teve financiamento dos fundos comunitários, através do Programa Operacional Centro 2020.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *