Sociedade, Vila do Conde

Centro de Memória de Vila do Conde vai celebrar o Dia Mundial da Criança

Centro de Memória vai celebrar o Dia Mundial da Criança

O Centro de Memória vai comemorar, no próximo dia 27 de maio, o Dia Mundial da Criança com uma programação especial, na qual integram diversos ateliers preparados a pensar nos mais novos. Para participar é necessário uma inscrição prévia que pode ser feita através do e-mail [email protected]viladoconde.pt ou pelo telefone 252 248 468.

Será um domingo em cheio, recheado de atividades para toda a família como Aulas do yoga e de zumba kids, workshops e ateliers das mais diversificadas temáticas, peças de teatro, uma performance aberta a todas as crianças, a atuação do Coro do Conservatório de Música de Vila do Conde, atividades radicais e animação constante. São estas as nossas propostas para tornar este dia inesquecível.

Com esta programação especial, inteiramente dedicada às crianças, o Centro de Memória pretende celebrar o Dia Mundial da Criança (1 de junho), procurando relembrar a proclamação da Declaração Universal dos Direitos da Criança, pela ONU, e cumprir um dos seus princípios proporcionando-lhes momentos de alegria.

Consulte a programação aqui

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *