Évora, Sociedade

Câmara Municipal de Évora e a Associação Comercial o Distrito de Évora dão a conhecer IFRRU 2020

Câmara Municipal de Évora e a Associação Comercial o Distrito de Évora dão a conhecer IFRRU 2020

A Câmara Municipal de Évora e a Associação Comercial o Distrito de Évora (ACDE) promovem, no próximo dia 29 de Maio, uma sessão de esclarecimento sobre o instrumento financeiro IFRRU 2020.

Neste encontro, que terá lugar no salão nobre da ACDE, pelas 11h00, o Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá marcará presença na sessão de abertura.

O IFRRU 2020 consiste num instrumento financeiro que mobiliza as dotações aprovadas pelos Programas Operacionais Regionais (POR), do Continente e das Regiões Autónomas, e do programa temático Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (PO SEUR), do PORTUGAL 2020, com os objetivos de revitalizar as cidades, apoiar a revitalização física do espaço dedicado a comunidades desfavorecidas e apoiar a eficiência energética na habitação.

O IFRRU 2020 pretende, assim, facilitar o acesso a financiamento por parte dos promotores de investimentos na área da reabilitação urbana, melhorando as condições de financiamento, adequadas às circunstâncias e especificidades dos projetos, e diversificando a oferta de soluções de financiamento em condições mais favoráveis do que as disponíveis no mercado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *