Desporto, Guimarães

Prova de BTT “Berço Urban Race” regressa a Guimarães

“Berço Urban Race”

A “Berço Urban Race” é uma prova de BTT de 3 horas de resistência noturna, disputada num circuito fechado. Depois do sucesso da primeira edição, está já garantida a passagem pelo interior do Castelo de Guimarães e um aumento da pista urbana das pequenas e estreitas passagens do Centro Histórico.

A prova, a realizar no dia 26 de maio, sábado, a partir das 20h00, terá uma extensão de cerca de cinco quilómetros e percorrerá o centro histórico de Guimarães.

Na edição deste ano, a organização apresenta novidades, quer no percurso, quer em toda a envolvente da prova. O percurso passa em alguns dos locais mais emblemáticos do Centro Histórico de Guimarães: Castelo, Paço dos Duques, Largo dos Laranjais, Largo Cónego José Maria Gomes, Rua de Santa Maria, Largo da Oliveira, Largo de Donães, Rua Egas Moniz e Alameda São Dâmaso.

Para tornar a participação ainda mais aliciante, foi criado o Troféu Urban Race – Turismo Porto e Norte de Portugal, que permitirá desfrutar das melhores provas de resistência do norte do país, contemplando provas nas cidades de Guimarães, Braga, Trofa, Cabeceiras de Basto, Barcelos e Famalicão.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrónico www.trofeuurbanrace.pt, com valores de 12,5 € (individual) ou 30 € (equipas de três participantes). A competição está dividida em vários escalões, de acordo com idade e género dos participantes.

Esta prova é organizada pelo Município de Guimarães em parceria com a Associação Urban Race.

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Na Medway pode tratar as suas cáries dentárias, marque já a sua consulta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.