Cultura, Entroncamento

FestFado promove o fado no Entroncamento

FestFado

No próximo dia 19 de maio, sábado, pelas 21h30, o FestFado volta ao Centro Cultural para mais uma noite de tertúlia fadista, com a anfitriã residente, a fadista Dora Maria, o convidado Rodrigo, uma voz ímpar do fado, a Academia de Dança do Entroncamento e a voz revelação do Entroncamento, Francisca Brízida, vencedora do 1º prémio do 3º Ciclo, do Concurso de Talentos do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento.

Este projeto tem como objetivo promover o fado, divulgar e incentivar novos fadistas apadrinhados por artistas consagrados. Nesta gala, Rodrigo apadrinhará os fadistas Sofia Ferreira, Madalena Gil, Leonardo Pereira e Diogo Carapinha.

Espera-se que esta 2ª. gala, a par da anterior, no passado dia 6 de abril seja um sucesso com forte adesão do público, em que se ouviu e se cantou o fado, num ambiente verdadeiramente castiço.

Esta 3ª Edição está a ser organizada pela Câmara Municipal do Entroncamento, pela Câmara Municipal de Alpiarça, em conjunto com a fadista Dora Maria e este espetáculo reverterá a favor da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento.

O FestFado chega a Alpiarça a 2 de junho, no Pólo Enoturístico da Casa dos Patudos, com o fadista Diogo Carapinha e, a 22 de julho, no Festival do Melão com a fadista Ana Lains.

Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, na Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento. No dia do espetáculo, estão também disponíveis na bilheteira do Centro Cultural (uma hora antes, caso os bilhetes não esgotem).

FestFado é a grande festa do fado onde cabem todos!!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *