Póvoa de Varzim, Sociedade

Mercado do Peregrino na Póvoa de Varzim

Mercado do Peregrino

O Mercado Municipal em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa vai receber mais um Mercado do Peregrino, de dia 3 a 5 de maio.

O objetivo desta iniciativa é providenciar toda a ajuda necessária aos peregrinos que caminham até ao Santuário de Fátima.

Para tal, o espaço de estacionamento do jardim sul/poente da Praça Marquês de Pombal estará disponível entre as 08h30 e as 19h00, sendo, mais um local de paragem para os peregrinos.  

A Cruz Vermelha Portuguesa vai disponibilizar alguns dos seus técnicos das mais diversas áreas, que vão estar sempre disponíveis para a prestação de cuidados de saúde, seja através de uma simples massagem, de apoio psicológico ou de tratamentos de podologia. Ao mesmo tempo o Mercado  Municipal vai ceder as suas instalações sanitárias e os seus balneários, para que os peregrinos interessados possam tomar banho. O café “Pérola do Mercado” assegurará a “Sopa do Peregrino ”, confecionada com produtos cedidos pelos comerciantes do Mercado. Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *