Albergaria-a-Velha, Desporto

Centro Municipal de Marcha e Corrida de Albergaria-a-Velha celebra aniversário

O Polo da Branca do Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC) comemora o sétimo aniversário no dia 22 de abril, com ponto de encontro no espaço exterior da Piscina Municipal da Branca.

O Polo da Branca do Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC) comemora o sétimo aniversário no dia 22 de abril, com ponto de encontro no espaço exterior da Piscina Municipal da Branca. A partir das 9h45, a Câmara Municipal dinamiza um conjunto de atividades gratuitas para os munícipes, que inclui duas caminhadas, uma aula de Zumba e insufláveis para os mais novos.

As caminhadas arrancam às 10h35 após uma aula enérgica de Zumba e têm a distância de cinco e nove quilómetros. Os percursos seguem pela ciclovia em direção à zona de Mundo Novo e Eiras. Aqui, a caminhada maior continua em direção a Barroca, Fundo da Vila e Chaque, onde inicia o regresso pelo Souto, passando perto da Espinheira, em direção a Casaldima e de volta ao ponto de partida. A caminhada curta regressa à Piscina Municipal da Branca por Casaldima.

Para os mais novos há uma zona de insufláveis durante a manhã com técnicos do Município a garantirem um serviço de babysitting para crianças a partir dos três anos.

A participação nas atividades do 7.º aniversário do CMMC é gratuita, mas de inscrição obrigatória. As inscrições devem ser feitas online em https://www.facebook.com/DesportoAlbergaria. As vagas são limitadas.

As atividades do aniversário do Centro Municipal de Marcha e Corrida decorrem em simultâneo com o XIIl Cross de Montanha da Jobra e Grande Prémio Jovem. As provas do evento desportivo contam para o XV Campeonato Distrital de Montanha e para a XV Taça de Montanha Portugal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *