Economia, Porto, Turismo

White Impact marca presença no Porto Wedding Summit 2018

A dupla de wedding planners reconhecida pelo seu trabalho no segmento ‘wedding destination’ aceitou o convite para estar presente no Porto Wedding Summit 2018.

A dupla de wedding planners reconhecida pelo seu trabalho no segmento ‘wedding destination’ aceitou o convite para estar presente no Porto Wedding Summit 2018.

É já no dia 13 de Abril que Paula Grade e Karina Sousa vão falar sobre as suas experiências na organização de casamentos de estrangeiros em Portugal e como se tornaram reconhecidas além-fronteiras. Mesmo em pleno Roadshow pela Irlanda a White Impact não poderia faltar a este evento de referência na área doscasamentos, onde se reúnem diversos profissionais do setor.

A convite da organização, as wedding planners vão assim participar na Mesa Redonda “CASAMENTO, UMA ORGANIZAÇÃO DE FIO A PAVIO” que terá início às 16h30.

O que é o Porto Wedding Summit?

O Porto Wedding Summit é uma oportunidade para os profissionais do sector trocarem ideias, partilharem conhecimentos e informação e, dessa forma, conseguirem acompanhar as tendências do mercado da moda para noivos e na organização de casamentos.

Em 2017 a White Impact também esteve presente no evento, a primeira edição realizada na Alfândega do Porto que acolheu mais de uma centena de especialistas e empresários do setor. O encontro recebeu vários elogios de quem assistiu às seis horas de discussão e troca de experiências e perspetivas e é por isso que esta dupla volta a fazer parte do Wedding Summit. Para Paula e Karina a troca de experiências e perspetivas com outros profissionais do sector é fulcral para a sua expansão a nível de parceiros e negócio.

Mais infos. em: http://www.whiteimpactweddingshow.com/

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *