Marco de Canaveses, Penafiel, Turismo

Entre-os-Rios iluminado com milhares de velas

No próximo dia 29 de Março, quinta – feira Santa, realiza-se a secular Celebração das Endoenças, com os Municípios de Penafiel e Marco de Canaveses.

No próximo dia 29 de Março, quinta-feira Santa, realiza-se a secular Celebração das Endoenças, com os Municípios de Penafiel e Marco de Canaveses. As celebrações têm inicio às 20h30, na Igreja Paroquial de Santa Clara do Torrão, com a Missa da Ceia do Senhor.

De seguida, inicia-se a procissão do Senhor dos Passos em direção à Capela de S. Sebastião, em Entre-os-Rios, onde terá lugar o “Sermão do Encontro” entre Jesus Cristo e Nossa Senhora das Dores.

Na sexta-feira, dia 30 de abril, pelas 15 horas, tem inicio a Procissão do Enterro do Senhor cumpre o percurso inverso, de regresso à Igreja Paroquial de Santa Clara do Torrão, no Marco de Canaveses.

Endoenças vão iluminar Entre-os-Rios com milhares de velas

Como em anos anteriores, as Câmaras Municipais do Marco de Canaveses e de Penafiel comparticipam as mais de 50 mil tigelinhas que vão iluminar as margens dos rios Tâmega e Douro durante a celebração das Endoenças

Se precisa de Agência de E-commerce pode ver a Livetech

O seu filho precisa de ir a um odontopediatria? Pode marcar já a sua contulta na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *