Desporto, Estarreja

Estarreja recebe Torneio Internacional da Páscoa Sub-18 em Andebol

O Município de Estarreja vai ser o palco do Torneio Internacional da Páscoa Sub-18 em Andebol, que irá decorrer entre 29 e 31 de março, onde entrarão em campo as Seleções de Portugal, Espanha, Roménia e Tunísia.

 Os confrontos Tunísia-Espanha (18h30) e Portugal-Roménia (20h30) abrem as hostilidades a 29 de março, quinta-feira, no Pavilhão Municipal Adelino Dias da Costa, na Vila de Avanca. No âmbito de uma parceria entre as autarquias de Estarreja e São João da Madeira – dois concelhos com grande tradição na modalidade -, a 2ª jornada decorre no Pavilhão das Travessas, com os jogos Roménia-Espanha (18h30) e Portugal-Tunísia (20h30), na sexta, dia 30. O torneio internacional regressa a Estarreja, desta vez ao Pavilhão Municipal, no dia 31, sábado, com o desafio Tunísia- Roménia (11h00) e o derby ibérico Portugal-Espanha (17h00).

 Todos os jogos terão transmissão na ANDEBOL|tv. Mas quem quiser assistir ao vivo e a cores tem entrada gratuita.

Jogador da Artística integra a Seleção

 A Seleção Nacional de Sub-18 Masculinos continua em preparação para o Campeonato da Europa de Sub-18 que irá decorrer na Croácia, em agosto. E há um jogador da Associação Artística de Avanca entre os convocados do selecionador Paulo Pereira. Daniel Vieira é um dos 18 atletas que irá defender as cores nacionais. Pode consultar a convocatória aqui.

Calendário de Jogos – Torneio Internacional da Páscoa

 1ª Jornada – 29 de Março

Pavilhão Municipal Adelino Dias da Costa – Avanca

 18h30 – Tunísia : Espanha

20h30 – Portugal : Roménia

 30 de Março – Pavilhão das Travessas – São João da Madeira

 18h30 – Roménia : Espanha

20h30 – Portugal : Tunísia

 31 de Março – Pavilhão Municipal de Estarreja

 11h00 – Tunísia: Roménia

17h00 – Portugal : Espanha

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *