Cultura, Elvas

Elvas comemora Dia Mundial do Livro

A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 14 de março, aprovou as comemorações do Dia Mundial do Livro 2018, nos dias 21 e 23 de abril, e do Dia Mundial do Livro Infantil 2018, com a oferta do livro infantojuvenil “Elvas, Cidade Fortaleza”.
A 30ª Exposição Canina Internacional de Elvas vai ter lugar a 12 de maio, no Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas. A Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo vai participar no Concurso Nacional da Leitura, 12ª edição 2017/2018.
O Coliseu Comendador Rondão Almeida vai ser cedido, para a realização de espetáculos taurinos, no período entre 2018 e 2021; o Cineteatro Municipal de Elvas é cedido ao Colégio Luso-Britânico, no dia 4 de maio, para a realização de um espetáculo musical e à Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Elvas, no dia 27 de maio; e a sala polivalente da Biblioteca Municipal de Elvas é cedida, a 21 de abril, a “Os Pupilos”.
Foram atribuídos subsídios aos três Agrupamentos de Escolas e às associações seguintes: Arkus, Sociedade de Instrução e Recreio, Comissão de Melhoramentos do Concelho de Elvas, Associação dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Elvas, Pautas e Melodias, Associação de Beneficência Amigos de Terrugem, Barbaris BTT Team, Clube de Tiro e Caça de Elvas, Sociedade Recreativa, Popular e Desportiva Juventude de Santa Eulália, APPACDM de Elvas e Isekais.
A próxima reunião da Câmara Municipal está marcada para 26 de março, segunda-feira, às 10 horas, e é pública.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *