Cultura, Elvas

Festival Internacional de Teatro de Elvas

A ARKUS – Associação Juvenil leva a cabo mais uma edição do improvis’ARTE – XXI Festival Internacional de Teatro de Elvas, a decorrer entre os dias 19 e 25 de março, com as sessões a ter lugar no anfiteatro da Escola Secundária D. Sancho II e no Cineteatro de Elvas.

Na edição deste ano, tal como nas edições anteriores, as sessões contam com a presença de grupos de teatro portugueses e espanhóis, estando também prevista uma deslocação a Mérida com uma peça representada pela ARKUS – Associação Juvenil, que conta quatro de histórias sobre violência doméstica contadas na primeira pessoa e até Vila Boim com um peça representada pelos alunos do 1º Ciclo que conta com o apoio da ARKUS.

Assim sendo, vão passar pelo palco do improvis’ARTE as companhias IES Meléndez Valdez de Villafranca de los Barros, IES Emérita Augusta de Mérida, a Companhia de Teatro Há Cultura, Patrícia Meira, Molamanta Teatro, EntrePalcos, a Universidade Sénior de Elvas com o seu grupo Dizia a mãe que não se criava, Embaixada do Conhecimento, o grupo da Escola D.João V de Lisboa e os grupos da casa, a ARKUS e os ARKINHUS.

A ARKUS – Associação Juvenil apresenta uma comédia onde o destino de cada personagem pode mudar radicalmente. O próprio título ironiza toda a representação, “UMA FAMÍLIA 100 SEGREDOS” é a prova que por trás de grandes famílias, existem infinitos segredos e os ARKINHUS irão representar uma peça que retrata assuntos pertinentes como o bulling e de como ele pode afetar a vida de que o sofre. Esta peça tenta também alertar das consequências para quem pratica.

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Na Medway pode tratar as suas cáries dentárias, marque já a sua consulta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *