Estremoz, Sociedade, Turismo

Férias da Páscoa em Estremoz são no Turismo

De 13 a 20 de março estão abertas as inscrições para mais uma edição do “Estremoz Férias da Páscoa no Turismo”, que se irá realizar nos períodos de 26 a 29 de março e de 3 a 6 de abril de 2018.

O projeto “Estremoz – Férias da Páscoa no Turismo 2018” pretende dar resposta a uma necessidade, sentida pelos Encarregados de Educação, ao longo dos últimos anos, de ocupação dos tempos livres dos seus educandos, sobretudo, na época de férias escolares.

Pretende-se proporcionar uma ocupação saudável das férias da Páscoa, através da concretização de atividades estruturadas de natureza educativa, desportiva e recreativa, em especial na área do desenvolvimento turístico e da promoção e salvaguarda do património e da identidade locais.

As atividades a desenvolver serão de caráter educativo, cultural ou meramente recreativo, tais como pequenos Workshops de Culinária, Workshops de Artes Decorativas, Atividades Desportivas, Visitas Lúdicas, Festas “Fantasia”, Workshop “Bonecos de Estremoz” e Workshop de Capoeira.

Aprender brincando, incluindo noções de cooperação, solidariedade, responsabilidade pessoal e coletiva, são os grandes objetivos deste projeto, destinado a crianças e jovens, dos 6 aos 12 anos.

Para fazer a inscrição deverá dirigir-se ao Posto de Turismo e para obter mais informações poderá fazê-lo através do número de telefone 268 339 227 ou ainda pelo e-mail: [email protected].

As inscrições são limitadas às vagas existentes.

Para mais informações consulte http://www.cm-estremoz.pt/noticias/ferias-da-pascoa-sao-no-turismo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *