Cultura, Lousã

Conversas Transversas com Isabel Silvestre na Lousã

No dia 16 de março, pelas 17h30, no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador, terá lugar a primeira edição do programa “Conversas Transversas”, que terá como convidada Isabel Silvestre, o rosto das “Vozes de Manhouce”.

Nesta sessão, onde será abordado o papel da mulher na promoção da cultura e as várias dimensões desta intervenção, será promovida uma conversa informal e uma partilha de ideias sobre esta temática, nomeadamente na necessidade de um pleno reconhecimento do papel da mulher na sociedade.

Em paralelo, encontra-se patente até 31 de março a exposição de fotografia “Mulheres de Corpo de Alma”, promovida pelo Município de São Pedro do Sul e pelo fotógrafo John Gallo e que conta com retratos de mulheres de São Pedro do Sul, Lousã, Idanha a Nova, Óbidos e Águeda.

Estas iniciativas são promovidas pelo Município da Lousã, no âmbito do Projeto Cultural “5 Municípios, 5 Culturas, 5 Sentidos” e inserem-se, também, nos programas do Dia Internacional da Mulher e do Ano Europeu do Património Cultural.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *