Alcoutim, Cultura, Desporto

Câmara de Alcoutim lança um passaporte cultural e desportivo

A Câmara Municipal de Alcoutim vai lançar um passaporte cultural e desportivo que «visa estimular a frequência das iniciativas culturais e desportivas no concelho», revelou a autarquia esta segunda-feira.

O passaporte cultural e desportivo «destina-se a cidadãos com idade igual ou superior 16 anos com residência no município e para maiores de 18 anos com recenseamento eleitoral no concelho de Alcoutim que, ao participar nas atividades culturais e desportivas definidas, recebe por parte da organização um carimbo», explica a Câmara de Alcoutim.

O preenchimento do passaporte com 8 carimbos no decorrer do ano de 2018, com atividades culturais e/ou desportivas dará direito a um prémio no inicio do ano de 2019.

«O município de Alcoutim acolhe ao longo do ano diversas iniciativas culturais e desportivas. A criação do passaporte cultural pretende que os munícipes usufruam das mesmas e insere-se na política que temos prosseguido descentralização da programação cultural fazendo do acesso à cultura uma realidade efetiva», considera Osvaldo Gonçalves, presidente da Câmara.

Para pedir o passaporte cultural e desportivo, os interessados devem dirigir-se à Casa dos Condes, em Alcoutim, às Piscinas Municipais, em Martim Longo, ou contactar o Serviço de Desporto da Câmara Municipal através do email [email protected] ou 281 540 500.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *