Estremoz, Turismo

Conhecidos vencedores do passatempo de Estremoz na BTL’18

Durante a edição de 2018 da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, certame que decorreu na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, o Município de Estremoz levou a efeito um passatempo, que consistia no preenchimento de um questionário sobre os Bonecos de Estremoz, por entre todos os interessados que visitaram o stand da edilidade estremocense.

O sorteio do passatempo teve lugar dia 8 de março, no salão nobre dos Paços do concelho. O vice-presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Francisco Ramos, foi o responsável pela extração dos três inquéritos premiados, de entre os cerca de 800 que se encontravam na tômbola.

Cidália Parreira, de Alcabideche, foi a vencedora do 1º prémio, uma noite para duas pessoas no Páteo dos Solares Charm Hotel, Rui Campos, de Cascais, ganhou o 2º prémio, duas noites para duas pessoas no The Place at Evoramonte, e José Claro, de Aljezur, venceu o 3º prémio, um Boneco de Estremoz “Amor é Cego”.

O Município de Estremoz endereça os parabéns aos premiados, desejando aos vencedores dos dois primeiros prémios que os mesmos tenham uma boa estada no concelho que tem mais encanto, Estremoz, e que o vencedor do terceiro prémio coloque o “Amor é Cego”, uma das mais conhecidas peças da barrística estremocense, recentemente declarados Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, num local de destaque da sua casa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *