Cultura, Guimarães

RTP oferece convite duplo para assistir à final do Festival da Canção em Guimarães

O Multiusos de Guimarães prepara-se para receber a Grande Final do Festival da Canção 2018 no próximo dia 4 de março (domingo), a primeira vez que o evento deixa as portas da capital portuguesa. Apesar dos bilhetes disponíveis já estarem esgotados, a RTP está a promover um passatempo e oferece dez convites duplos para o espetáculo que vai eleger a canção vencedora deste ano e que irá representar Portugal na Eurovisão, que acontece em Lisboa em maio.

São 14 as canções a concurso, mas apenas uma pode vencer esta edição do Festival e rumar à Eurovisão. A RTP desafia-o a convidar um amigo e enviar um vídeo – em que apareçam os dois – onde demonstram por que deve ganhar a canção favorita a edição deste ano. “Se não estiverem de acordo, também queremos saber porquê! A explicação mais engraçada, cuidada e ousada ganhará um convite duplo para assistir à Final do Festival da Canção no Pavilhão Multiusos em Guimarães”, informa o site da RTP

Os materiais deverão ser enviados para o endereço de correio eletrónico [email protected]. O passatempo iniciou na passada segunda-feira e terminará às 23h59 de 1 de março (quinta-feira).

Quando contactados pela RTP os vencedores, em resposta ao e-mail recebido, deverão indicar o seu nome completo e número de Cartão do Cidadão/BI assim como os dados de quem os acompanha.

Os vencedores deverão comparecer na bilheteira do Multiusos de Guimarães até duas horas antes do espetáculo, com comprovativo de identificação, para levantarem os convites.

Informa-se, entretanto, que compositor e intérprete Diogo Piçarra decidiu retirar “Canção do Fim” do Festival da Canção. No seu lugar estará o tema composto por Aline Frazão e interpretado por Susana Travassos, “Mensageira”, que ficou 8º lugar na segunda semifinal (de acordo com o regulamento).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *