Cultura, Lousã

“Olhares Poéticos” na Lousã

No próximo sábado, dia 3 de março, pelas 15h, na galeria de exposições temporárias do Museu Etnográfico Dr. Louzã Henriques, terá lugar a inauguração da exposição coletiva de pintura “Olhares Poéticos”, de Cremilda Salvador, António Cordeiro e Noémia Tomás.

A exposição é composta por um conjunto de 36 trabalhos de pintores de Santarém e do Cartaxo, que após a passagem à reforma se dedicaram à sua grande paixão: as artes plásticas. Noémia e António juntam-se à sua professora de pintura, Cremilda, para uma exposição cheia de cor e de criatividade.

Cremilda, Noémia e António contam com várias exposições individuais e coletivas nomeadamente na região do Ribatejo e Médio Tejo. Figuram já em algumas coleções particulares e galerias de arte.

A inauguração contará ainda com um momento musical promovido pela Associação Recreativa Cultural e Social das Gândaras e com um Beirão de Honra.

A exposição pode ser visitada diariamente das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30 e aos fins-de-semana e feriados das 9h30 às 13h e das 14h00 às 17h30, até ao dia 28 de abril.

A entrada é gratuita.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *