Desporto, Elvas

Elvas recebeu 500 jovens no Mega Sprinter distrital

Cerca de meio milhar de crianças, entre os 10 e os 18 anos, participaram esta terça-feira, dia 27, na fase local do Torneio de Atletismo MegaSprinter, no Estádio Municipal de Atletismo de Elvas, prova que a localidade de Elvas já tem vindo a receber em anos anteriores, inclusivamente a fase nacional.

As provas tiveram lugar no Estádio Municipal de Atletismo, numa iniciativa da estrutura local do Desporto Escolar do Alto Alentejo, e contaram com a participação de alunos de escolas de todo o distrito de Portalegre, que competiram para se apurarem para a fase seguinte deste torneio.

A competição foi realizada em parceria com a Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre e o Agrupamento de Escolas nº 1 de Elvas, contando com o apoio direto da Câmara Municipal de Elvas, osBombeiros Voluntários de Elvas, o Agrupamento de Escolas nº 3 de Elvas e ainda a empresa VALNOR S.A..

O Desporto Escolar dá continuidade à iniciativa Desporto Escolar Solidário, sendo que os assistentes contribuíram com a entrega de um bem alimentar, que reverteram para uma instituição de solidariedade social da localidade, sendo que em Elvas os bens foram entregues à Santa Casa da Misericórdia de Elvas.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *