Póvoa de Lanhoso

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso visitou a Em Diálogo

No âmbito das visitas às entidades com intervenção social do nosso concelho, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, esteve na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, nas instalações da Em Diálogo, na Vila da Póvoa de Lanhoso.

O Presidente da Autarquia reuniu com a Presidente daquela IPSS, Clarisse Matos, e com outros responsáveis daquela entidade, tomando nota das suas principais prioridades, necessidades e anseios.

“A área social é prioritária. Apresentámos agora mais uma resposta, o Provedor do Idoso. O que queremos dizer aos nossos parceiros na intervenção social, com estas visitas, é que estamos com eles, pois temos objetivos comuns, que são, acima de tudo, o bem-estar das nossas crianças, dos nossos seniores, dos nossos jovens e das famílias Povoenses. E estas entidades e este trabalho em rede são fundamentais para a nossa comunidade. Queremos continuar a trabalhar para consolidar e reforçar as respostas sociais, juntamente com estas entidades”, reafirma o Presidente da Câmara Municipal, Avelino Silva, que também esteve com utentes das diferentes valências da Em Diálogo.

No âmbito destas deslocações, o Presidente da Câmara Municipal já visitou, por exemplo, as instalações do Centro Social e Paroquial de S. Gens de Calvos e do Centro Social e Paroquial de Serzedelo, do Centro Social e Paroquial de Garfe e do Centro Social e Paroquial de Monsul, da Comissão de Melhoramentos de Santo Emilião,  onde reuniu com os responsáveis por estas respostas sociais e conversou com técnicos e com utentes.

Com estas visitas, o Presidente da Câmara Municipal pretende estar mais perto da comunidade e das entidades existentes no concelho da Póvoa de Lanhoso, auscultando as pessoas, percebendo os seus problemas e conhecendo os projetos das suas instituições.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *