Óbidos, Sociedade

Alterações Climáticas inspiram Passagem de Modelos com Chocolate em Óbidos

Passagem de modelos de Chocolate - Arquivo MO

No dia 16 de Fevereiro, numa iniciativa que antecipa o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, no CCC- Centro Cultural de Congressos das Caldas da Rainha, pelas 21h.30, desfilarão autênticas preciosidades em tecido e em chocolate, numa passagem de Modelos com muito sabor, música e espetáculo, cimentando uma parceria que teve início na edição passada entre os Municípios das Caldas da Rainha e Óbidos.

As Alterações Climáticas serão a grande inspiração da Passagem de Modelos, um evento cultural repleto de surpresas, que pretendem aguçar uma consciência cívica e ambiental perante os desafios que o nosso Planeta enfrenta.

Na passarelle, a coleção Grigi by Mónica leva-nos nas asas de um Corvo (“Munin”), símbolo de sabedoria para uns e degradação para outros. Entre visões de um futuro imperfeito, existe um apelo à vida by Cristina Neves (“NonMetallic”), enquanto Kristine Kosta e as suas guerreiras sacerdotisas (“Nomadzs”) enaltecem o culto da mãe natureza como forma de garantir o futuro do planeta. As criações serão adornadas pelos adereços e figurinos em chocolate, realizados pelo Chef Paulo Santos, naquela que será uma experiência única. Mais informações em festivalchocolate.cm-obidos.pt.

Recorde-se que o evento estará aberto ao público, de 23 de Fevereiro a 18 de Março, de sexta-feira a domingo, em quatro fins-de-semana consecutivos, na Cerca do Castelo em Óbidos. O bilhete de entrada geral no evento é de 6,5 euros. Mais informações em festivalchocolate.cm-obidos.pt.

· Produção: Óbidos Criativa e Fashion Studio

· Produção Técnica: Óbidos Criativa e CCC

· A equipa técnica/artística para o desfile de moda é composta por Paulo Santos, Humberto Lavos, Jorge Fonseca e Marlene Alexandre

· Modelos: Fashion Studio Agency / Maquilhagem: Fashion Studio Lab (Patrícia Ribeiro, Natali Esteves e Rita Rasquinho)

· Cabelos: Equipa Ana Saramago

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *