Cultura, Ourique

Carolina Deslandes na XII Feira do Porco Alentejano em Ourique

unnamed (31)

Carolina Deslandes é o nome que se segue na programação musical da XII Feira do Porco Alentejano, que decorre em Ourique nos dias 23, 24 e 25 de Março de 2018.

Carolina Deslandes é uma das cantoras na nova vaga pop portuguesa, tendo ficado conhecida do grande público pela sua participação no programa Ídolos, da SIC, no qual ficou na terceira posição na edição de 2010.

Com o segundo disco na calha (com lançamento previsto para a Primavera deste ano), o primeiro single do novo trabalho, “A Vida Toda”, foi lançado em 2017, tornando-se numa canção intemporal que soma já mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo de “A Vida Toda” foi um dos mais vistos no ano passado em Portugal, mobilizando o país pela sensibilidade, simplicidade e entrega com que Carolina Deslandes canta e ilustra o Amor, colocando-a nos lugares cimeiros de todas as tabelas, com destaque para o iTunes, onde se encontra actualmente em primeiro lugar.

O aguardado segundo single, “Avião de Papel”, em dueto com Rui Veloso, já está pronto e será apresentado em Fevereiro.

Em 2014, editou “Blossom”, o álbum de estreia, e “Mountains”, o dueto com Agir, que contabiliza até hoje mais de 11 milhões de visualizações.

A presença de Carolina Deslandes na Feira do Porco Alentejano, a 23 de Março, a par de Miguel Gameiro, a 24 de Março, será a garantia de mais um grande momento musical em Ourique.

Sendo um dos principais eventos do Baixo Alentejo, tendo também conquistado um papel de destaque a nível nacional, a Feira do Porco Alentejano é o culminar do trabalho de promoção e divulgação da estratégia do Município de Ourique para a valorização e modernização do Porco Alentejano e seus derivados, do Montado e do Mundo Rural.

A XII Feira do Porco Alentejano, uma organização conjunta do Município de Ourique e da Associação de Criadores de Porco Alentejano, será, mais uma vez, um espaço de debate e reflexão do mundo rural; de degustação e experiências gastronómicas; de animação musical, lazer e diversão.

XII Feira do Porco Alentejano: de 23 a 25 de Março de 2018 todos os caminhos convergem para Ourique.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *