Cultura, Vila do Conde

“SEMPR`EM CENA” apresenta espetáculo de marionetas “Aurora” em Vila do Conde

O teatro regressa ao Auditório Municipal de Vila do Conde no próximo dia 9 de fevereiro, sexta-feira, pelas 21h30, com o espetáculo de marionetas “Aurora”.

No âmbito da iniciativa “Sempr’ em cena”, o Teatro de Marionetas de Mandrágora apresentará uma peça que pretende refletir sobre temas como a natureza e a sobrevalorização dada aos espaços urbanos.

Este trabalho foi concebido através do olhar dos mais novos sobre o habitar e o cuidar da Natureza, no decorrer de uma investigação e contactos estabelecidos com alunos. A essência que conduz este espetáculo é a redescoberta das tradições e raízes do Parque Nacional da Peneda Gerês e todo o projeto foi criado plasticamente a partir da reutilização de objetos, quer naturais, quer humanos na cenografia, marionetas ou figurinos.

Recorde-se que o Auditório Municipal de Vila do Conde pretende levar a cabo uma programação regular de teatro, com a apresentação de um espetáculo por mês, às sextas-feiras, denominada SEMPR’ EM CENA. A 1ª temporada abrangerá os meses de janeiro a maio e a segunda os meses de setembro a novembro.

Bilhetes à venda no Auditório Municipal ou através da bilheteira online

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *