Melgaço, Sociedade

Termas de Melgaço oferecem ‘momentos’ em fevereiro

Ao longo do mês de fevereiro, as Termas de Melgaço presenteiam os seus clientes com diversos momentos: relaxantes e de adrenalina. A estância termal e várias entidades locais uniram-se e prepararam uma variedade de momentos de lazer para assinalar o ‘mês do amor’.

Natureza, gastronomia e bem-estar. É só escolher a opção que mais agrada à cara-metade e desfrutam de momentos a dois! Falamos do ‘Momento Escapadinha’ – uma proposta de degustação e alojamento; do ‘Momento Radical’ – rafting e kartcroos para experienciar o melhor da natureza de Melgaço; e do ‘Momento Sabores’ – uma proposta para apreciar a deliciosa gastronomia da região. Para complementar todas estas sugestões, as Termas de Melgaço aliam uma massagem de relaxamento e uma craniofacial: ‘Sabe sempre bem relaxar, e a dois, ainda melhor.’, conta a responsável, Carina Pinto da Costa, argumentando que ideia surgiu da necessidade de aliar as várias propostas turísticas e gastronómicas que o território oferece: ‘Se todos gostam de comer bem, divertir-se, e depois descontrair, porque não oferecer propostas que juntam as várias opções? Achamos que esta seria uma boa opção para assinalar o Dia dos Namorados’, sustenta.

A par destas propostas, as Termas de Melgaço estabeleceram também parcerias com algumas empresas, beneficiando os clientes dessas entidades: quem visitar a estância terá 20% de desconto nas massagens.

Adega do Sabino, Adega do Sossego, Buffalo Grill Bar, Casa da Cevidade, Casa das Pesqueiras, Hotel Boavista, Melgaço Alvarinho Houses, Melgaço Radical, Melgaço White Water e Montes de Laboreiro são as entidades parceiras das Termas de Melgaço.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *