Desporto, Penafiel, Sociedade

Atletas de Penafiel venceram Campeonato Individual de Boccia Senior do Vale do Sousa

O Pavilhão Desportivo Municipal de Rio de Moinhos, em Penafiel acolheu esta terça-feira, dia 30 de janeiro, o Campeonato Individual de Boccia Sénior do Vale do Sousa, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Penafiel, em colaboração com a Paralisia Cerebral Associação Nacional de Desporto (PCAND).

O pódio ficou entregue aos atletas penafidelenses, com Alberto Sousa, representante da junta de freguesia de Canelas, a vencer o Campeonato Individual de Boccia Sénior do Vale do Sousa. O segundo lugar pertenceu a Adão Vieira, também representante da junta de freguesia de Canelas. Já António Moreira, da Associação de Solidariedade Social de Vila Cova arrecadou a terceira posição e, António Leal, em representação dos SSTCMP (Serviços Sociais dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Penafiel) ficou em quarto lugar.

Pedro Santana Cepeda, Vereador com o Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Penafiel, felicitou os atletas penafidelenses vencedores deste Campeonato, assim como todos os participantes “que demonstraram um enorme empenho e dedicação”. “O Município de Penafiel vai continuar a dinamizar e a apoiar iniciativas que promovam o desporto e o bem estar dos penafidelenses”, garantiu

O Campeonato contou com a participação de 150 atletas, em representação de 16 associações, clubes e IPSS’s da região do Vale do Sousa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *