Seixal, Tecnologia

Aprender a utilizar a internet de forma mais segura no Seixal

image001 (4)

O Dia Internacional da Internet Segura é assinalado a 6 de fevereiro e nesse âmbito vão decorrer várias ações de formação, sensibilização e informação, que pretendem promover a utilização da internet de uma forma mais segura.

As sessões de sensibilização acerca da utilização segura da internet para jovens decorrem nas escolas básicas António Augusto Louro (das 10 às 12 horas), de Paio Pires (das 14 às 15 horas) e do Casal do Marco (das 16 às 17 horas). Não é necessária inscrição.

A sessão de sensibilização para adultos realiza-se também no dia 6, das 18.30 às 20.30 horas, na Biblioteca Municipal do Seixal.

Podem participar os pais, encarregados de educação, professores e público em geral. As inscrições para esta sessão são gratuitas e decorrem até dia 5, pelo email sic@cm-seixal.pt ou pelo telefone 210 976 100.

Também vai estar patente uma mostra documental do fundo bibliográfico da Biblioteca Municipal, integrada nas comemorações do Dia Internacional da Internet Segura, de 6 a 17 de fevereiro, no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal do Seixal.

No concelho do Seixal, a iniciativa é promovida pela Biblioteca Municipal do Seixal, em parceria com o Centro de Internet Segura//Centro de Competência TIC da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *