Cultura, Seixal

Espaço 58 no Seixal à procura de bandas do distrito

image002 (4)

A 2.ª edição do Espaço 58 surge em 2018 com um novo modelo e, desta vez, procura projetos musicais desenvolvidos por jovens com idades entre os 14 e os 30 anos, provenientes do distrito de Setúbal.

 O Espaço 58 é um projeto na área da música que se concretizará num conjunto de atuações ao vivo no Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil – CAMAJ, localizado na antiga Escola de Conde de Ferreira, no núcleo urbano antigo do Seixal, sendo que o seu principal carácter diferenciador é o facto de, além do público presente nos concertos, estes serem transmitidos pela internet, através da plataforma Youtube.

 O objetivo do Espaço 58 é promover e incentivar estes novos projetos musicais, integrando-os no programa anual do projeto.

 Em 2017, atuaram no Espaço 58 seis projetos oriundos do concelho, onde durante uma hora tiveram oportunidade de partilhar a sua música com os seus fans, como também com todo o universo online, através de concerto transmitido em live streaming, que continua disponível para ver e ouvir em cm-seixal.pt/espaco-58.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *