Desporto, Palmela

Open de Juvenis em Judo de Palmela

No dia 20 de janeiro, cerca de uma centena de judocas participam no “24.º Torneio do Concelho de Palmela – Open de Juvenis”, prova oficial do calendário nacional da Federação Portuguesa de Judo, que se realiza no Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo.

A partir das 14h30, terão início as pesagens seguidas dos sorteios, e a partir das 16h00 arranca a competição, que conta com atletas provenientes de Setúbal, Lisboa, Santarém, Coimbra, Beja e Algarve. Do concelho, prevê-se a participação de mais de uma dezena de judocas, em representação do Judo Clube de Pinhal Novo e do St. Peter’s School.

De ressaltar ainda que, de manhã, com início às 09h30, decorre a “1.ª Jornada da Juventude da Associação Distrital de Judo de Setúbal/Grupovarius – Taça Judo Clube de Pinhal Novo”, e destina-se a atletas com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos. Do concelho, contamos com judocas dos centros de treino “Anjinhos Divertidos”, Judo Clube de Pinhal Novo, Sociedade Recreativa e Cultural do Povo – Bairro Alentejano e St. Peter ‘s School.

Ambas as iniciativas, realizadas no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Judo no Concelho de Palmela, são organizadas pela Associação Distrital de Judo de Setúbal, em colaboração com a Câmara Municipal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *