S. João da Madeira, Sociedade

O Pai Natal chega a S. João da Madeira

Magia do Natal - imagem gráfica

Momento muito aguardado pelas crianças e suas famílias, a chegada do Pai Natal a S. João da Madeira está marcada para esta sexta-feira, feriado nacional, às 16h00, na Praça Luís Ribeiro.

“O Pai Natal sempre existe!” é o sugestivo título desta atividade inserida na programação da quadra no município sanjoanense. Não vão faltar pequenas ofertas natalícias para distribuir entre os presentes, muito espacialmente os mais novos, convidando-os a escreverem mensagens ao Pai Natal e a colocarem-nas num marco de correio especial instalado no local, com a colaboração dos CTT.

No sábado, 9 de dezembro, o foco volta-se para o Mercado Municipal de S. João da Madeira, onde a Universidade Sénior da cidade vai surpreender comerciantes e utentes, com a animação que preparou e que tem início pelas 9h00 da manhã.

Já no domingo, o Pai Natal vai multiplicar-se e percorrer as ruas de S. João da Madeira em duas rodas, num desfile que começa pelas 10h00 e passará por vários pontos da cidade, culminando com a chegada, por volta das 12h00, à Casa de Acolhimento de Menores Sta. Casa da Misericórdia. A organização é da Associação Motard 3700.

O programa de animação natalícia em S. João da Madeira abriu no passado dia 1 de dezembro, com a atuação do Coro dos Pequenos Cantores e a inauguração da Iluminação das ruas e do Carrossel Encantado.

No dia 17 e também de 19 a 22 de dezembro, haverá mercadinhos de Natal na Praça Luís Ribeiro, intensificando-se as atividades de animação da quadra até dia 24, que incluem oficinas, dança, música e desporto.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *