Oliveira de Azeméis, Sociedade

Pai Natal chega este sábado a Oliveira de Azeméis

Depois da inauguração da iluminação natalícia nas principais ruas de Oliveira de Azeméis é a hora das crianças e dos oliveirenses assistirem este sábado à chegada do Pai Natal.

O momento mágico para os mais pequenos tem início às 14h00, altura em que o a figura mais esperada chegará ao Largo da República para depois se dirigir ao jardim público onde está instalada a Casa do Pai Natal e o espaço de divertimento para crianças, a Duendelândia, que funcionará até 7 de janeiro, à exceção dos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.

O programa de animação de Natal é vasto e distribui-se pelo centro urbano onde figuras de Natal irão, todos os fins-de-semana, circular interagindo com os transeuntes e o comércio tradicional.

É ainda na zona pedonal que, a nove de dezembro, entre as 10h00 e as 18h00, se realizará uma edição especial Street Market.

Num percurso mais alargado do centro urbano, circulará, entre os dias dois de dezembro e sete de janeiro de 2018, de quinta-feira a domingo, o comboio de Natal permitindo aos munícipes e visitantes circular na cidade vivendo o espírito natalício visível nas artérias e no comércio tradicional.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *