Cultura, Póvoa de Varzim

Espetáculos infantis no Palácio do Pai Natal na Póvoa de Varzim

Espetáculos infantis no Palácio do Pai Natal

Até ao final do ano, o Pai Natal e os seus convidados irão promover grandes espetáculos, na Praça do Almada, à sexta-feira e ao sábado, a partir das 18h00.

O Palácio do Pai Natal vai receber no dia 1, Pequeno David e os Sem Soninho; no dia 2, O sapatinho do Pai Natal; no dia 8, Os três Porquinhos; no dia 9, Hakuna Matata; no dia 15, Onde está o Pai Natal?; no dia 16, Pinóquio; no dia 22, A Abelha Maia; no dia 23, O Feiticeiro de Oz; no dia 29, A Carochinha; no dia 30, A Fada dos Dentes.

A entrada é livre até ao limite da lotação, mediante levantamento de bilhete, no próprio local, no Palácio do Pai Natal, durante o horário de funcionamento (das 10h00 às 20h00). Os bilhetes garantem acesso a um lugar sentado, com tolerância de espera até 5 minutos após o horário definido dos espetáculos, 18h00. Após isso, a organização reserva-se o direito de ceder os lugares disponíveis aos utentes em espera.

O Pai Natal fez a sua primeira grande aparição, no passado sábado, com a sua já habitual e inesquecível Parada. E foi com um grande sorriso que o Pai Natal tirou centenas de fotografias antes de descansar na sua casa. Lá irá permanecer todos os dias entre as 10h00 e as 20h00 para que as crianças possam conhecê-lo e falar sobre os seus desejos para este Natal.

Venha assistir aos espetáculos e participar nesta celebração natalícia com a sua família, celebrando desta forma o Natal com magia e fantasia na Póvoa de Varzim.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *