Cultura, Montijo

Concertos de Natal de Angelicus Duo e Vox Angelis no Montijo

vox_angelis

A programação do Natal com Arte não esqueceu os tradicionais concertos de Natal, nas igrejas do concelho. Este fim de semana, dois espetáculos muito especiais com Angelicus Duo e Vox Angelis.

No dia 1 de dezembro, às 21h30, a estreia da Ermida de Santo António como palco cultural com o Concerto de Natal de Angelicus Duo. Música é a linguagem dos anjos…a voz entrelaça-se suavemente no delicado som da harpa, resultando numa junção harmoniosa de timbres, num concerto angelical com repertório instrumental e litúrgico de Vivaldi, Mozart e Schubert, entre outros nomes da música clássica.

No dia seguinte (2 de dezembro), à mesma hora, na Igreja Matriz do Montijo um novo Concerto de Natal pelos Vox Angelis, que vão aliar o repertório clássico (Adeste Fideles, Joy to the World, Silent Night) às grandes canções de Natal dos mais conhecidos filmes natalícios, muitas delas interpretadas por Nat King Cole, Frank Sinatra, Dean Martin e Barbara Streisand.

Os Vox Angelis repetem este concerto, no dia seguinte, 3 de dezembro, às 17h30, na Igreja de Santo Isidro de Pegões.

Da música à animação infantil, da arte ao teatro, da animação de rua às tradições natalícias, até 6 de janeiro de 2018, o Natal com Arte traz ao centro da cidade e às freguesias a magia e o brilho próprios desta época do ano.

 

 

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *