Mértola, Sociedade

Concurso de montras de Natal em Mértola

No âmbito do Programa Municipal de Animação do Comércio da vila de Mértola, a Câmara Municipal de Mértola promove um concurso de montras de Natal para todos os estabelecimentos da Vila-museu.

O concurso, que tem como tema o Natal, decorre entre 27 de novembro a 8 de janeiro. Os comerciantes interessados devem inscrever-se, de 27 de novembro a 4 de dezembro, no serviço de planeamento estratégico e desenvolvimento da Câmara Municipal. As montras a concurso serão identificadas por um dístico alusivo ao concurso, com um identificador numérico.

A votação que decorrerá entre 11 de dezembro a 7 da janeiro será repartida pelo júri (70 por cento) e pela população em geral, através do facebook da Câmara (30 por cento). O júri, composto por um representante da Câmara municipal, da Junta de Freguesia de Mértola, da Escola Profissional Alsud e da Associação de Empresários do Vale do Guadiana, irá ter em conta na sua avaliação a originalidade e criatividade, a harmonia e estética do conjunto, a utilização de materiais reciclados e/ou orgânicos e a iluminação.

As montras premiadas recebem vales monetários e compras para utilização em estabelecimentos locais. Os resultados serão divulgados no dia 9 de janeiro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *