Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso inicia atendimento descentralizado da população

Atendimento descentralizado em Lanhoso 2

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, iniciou, na tarde de ontem (22 de novembro), o atendimento descentralizado às populações.

Esta primeira sessão realizou-se na sede da Junta de Freguesia de Lanhoso, tendo sido inúmeros os Povoenses que se deslocaram a este local, para poderem reunir em audiência privada com o autarca Povoense.

No final do atendimento, Avelino Silva, manifestamente satisfeito, destacou que esta foi uma “decisão acertada”. “É muito importante dar este sinal à população, de que quero governar com todos e o mais próximo possível. Recolhi sugestões e preocupações, que vamos agora resolver”, salientou.

Presente esteve ainda o Presidente da Junta de Freguesia de Lanhoso, António Machado, que saudou a iniciativa por ser pioneira no concelho e por contribuir para uma maior proximidade entre a população de Lanhoso e o Presidente da Câmara.

Pretende-se que o atendimento descentralizado seja realizado todos os meses pelas 22 freguesias e uniões de freguesia do concelho. Esta novidade foi anunciada pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, no discurso da tomada de posse, realizada no passado dia 20 de outubro de 2017. Na altura, indicou que, como medida simbólica, mas reveladora da postura que pretende assumir na gestão da autarquia, iria realizar as audiências descentralizadas, recebendo os Povoenses nas suas próprias freguesias.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *