S. João da Madeira, Sociedade

Curso de programação vai decorrer na Sanjotec em S. João da Madeira

Estão a decorrer as inscrições para uma nova edição do Curso de Especialização Tecnológica (CET) em Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação, que irá ter lugar na Sanjotec (Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira), com início previsto para 4 de dezembro.

Esta formação, que tem registado uma elevada taxa de empregabilidade, é desenvolvida pela ATEC – Academia de Formação Volkswagen Autoeuropa, Bosch e Siemens.

O objetivo é “qualificar jovens detentores do 12º ano de escolaridade, habilitando-os a exercerem a profissão de técnicos com responsabilidade, organizados, capazes de fazer face às exigências de um mercado de trabalho muito específico e exigente, em particular no que respeita a manter o bom funcionamento das empresas produtoras de bens e serviços”.

Destinado a desempregados até aos 40 anos, este CET confere o Nível 5 de qualificação e caracteriza-se por uma forte componente prática.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas, devendo os interessados ligar para o telefone n.º 22 999 64 07 ou enviar e-mail para [email protected]

Mais informações disponíveis no sítio da internet www.atec.pt ou na ágina de Facebook da ATEC

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *