Beja, Sociedade

“Beja Ajuda” vítimas dos incêndios

O grande auditório do Teatro Municipal Pax Julia, em Beja, acolhe na quinta-feira, dia 30 de novembro, o espetáculo de solidariedade “Beja Ajuda”, cuja receita reverte a favor da Cruz Vermelha Portuguesa, para apoio das vítimas dos incêndios.

Ana Rato, António Cláudio, Carlos Filipe, Daniela Santos, Francisco Aires, Joana Santos, José Cantigas, Luis Saturnino, Mafalda Vasques e Sandra Reis são os fadistas desta grande noite de fados solidária, que conta ainda com os músicos Rogério Mestre, na guitarra portuguesa, e Carlos Franco e José Pedro Grazina, na viola.

A Câmara Municipal de Beja, a União das Freguesias de Salvador e de Santa Maria da Feira, e a União das Freguesias de Santiago Maior e São João Batista, uniram esforços para este apoio à Cruz Vermelha Portuguesa, que irá ajudar de forma direta e imediata pessoas que foram vitimadas pelas centenas de incêndios que deflagraram no dia 15 de outubro, o pior dia de fogos do ano, segundo as autoridades, que obrigaram a evacuar localidades, a realojar as populações e a cortar o trânsito em dezenas de estradas, sobretudo nas regiões Norte e Centro.

preço dos bilhetes é de 5€ e a receita angariada será entregue Cruz Vermelha Portuguesa. A organização recorda ainda que o Centro Humanitário de Beja da Cruz Vermelha Portuguesa está a receber bens alimentares secos, enlatados, azeites e outros óleos engarrafados, roupas de cama, atoalhados, e produtos de higiene e não está a aceitar roupa.

Dada a lotação limitada da sala do Pax Julia, recordamos que os interessados poderão apoiar com os seus donativos que deverão ser depositados no Centro Humanitário de Beja da Cruz Vermelha Portuguesa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *