Reguengos de Monsaraz, Sociedade

Reguengos de Monsaraz recebe workshop “Dias Europeus do Empregador – Emprego, Novos Desafios”

Monsaraz (10)

“Dias Europeus do Empregador – Emprego, Novos Desafios” é o tema do workshop que vai decorrer no dia 17 de novembro no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Reguengos de Monsaraz. Esta iniciativa do Instituto do Emprego e Formação Profissional tem como objetivo refletir sobre a redução do número de desempregados no Alentejo e a necessidade de articular estratégias conjuntas para responder a eventuais projetos de investimento com criação de postos de trabalho.

Pelas 10h, José Ramalho, Diretor do Centro de Emprego e Formação Profissional de Évora, fará a abertura do workshop. Segue-se uma mesa redonda sobre “Emprego, Novos Desafios”, com moderação de António Luís Medinas, da Unirádio, e as participações de Hortênsia Menino, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Vitor Barbosa, Presidente do Núcleo Empresarial da Região de Évora, Marta Alter, diretora técnica da Monte-ACE, e de um responsável a indicar pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo.

A apresentação das conclusões vai estar a cargo de José Saragoça, professor na Universidade de Évora, enquanto José Calixto, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, e Arnaldo Frade, Delegado Regional do Alentejo do Instituto do Emprego e Formação Profissional vão encerrar o workshop.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *