Oliveira de Frades, Sociedade

Primeiro-Ministro visitou Oliveira de Frades

L2320224_

No dia 14 de novembro, o Primeiro-Ministro, António Costa, visitou o Concelho para se inteirar da dimensão da tragédia ocorrida com os incêndios de 15 e 16 de outubro.

O Presidente da Câmara, Paulo Ferreira recebeu António Costa na Zona Industrial, transmitindo-lhe as preocupações da população e dos empresários afetados por este flagelo.

Desta forma, o Primeiro-Ministro pôde, assim, inteirar-se dos prejuízos provenientes da destruição das empresas, contactando com alguns dos empresários afetados, deixando uma palavra de esperança e de conforto, elogiando a sua capacidade de resistência e a sua determinação na célere reconstrução das respetivas empresas.

Para além do Primeiro-Ministro fizeram parte da comitiva o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral; o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques; o Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza; a Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Ana Abrunhosa e a Vogal da Comissão Diretiva do Programa CENTRO 2020, Isabel Damasceno. Estiveram, ainda, presentes o Presidente da Câmara Municipal de Vouzela, Rui Ladeira; o Diretor do Centro Distrital de Viseu da Segurança Social, Telmo Antunes; o Presidente da Assembleia Geral da Associação Empresarial de Lafões, Armando Bento, entre outras personalidades.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *