Desporto, Montijo

Maratona BTT Canha – Montijo – está a chegar

maratona btt 2016 (3)

A 13.ª edição da Maratona BTT Canha é já no dia 3 de dezembro, a partir das 9h00. Com mais ou menos sol, com pouca ou muita chuva, os trilhos daquela que é localidade mais antiga do concelho do Montijo vão estar à espera dos bttistas para mais uma prova desafiante e muito participada.

O ano passado foram cerca de 700 atletas, por isso, inscreva-se antes que as inscrições encerrem por ser atingido o limite de participantes. A inscrição tem o valor de 10 euros (mais 9 euros se desejar almoço) e, neste valor, está incluindo seguro, troféus/lembranças, abastecimentos e um donativo aos Bombeiros Voluntários de Canha, entre outros detalhes.

O método de inscrição é online, através da plataforma http://apedalar.com. Para mais informações deverá contactar a organização através do email maratonabttcanha@gmail.com, dos números 917 576 782\910 691 077 ou no site http://maratonabttcanha.blogspot.com/.

Tal como nas edições anteriores, a Maratona BTT Canha está aberta à participação de atletas masculinos e femininos. A prova terá dois percursos alternativos: um com cerca de 70 quilómetros, para quem deseja uma prova fisicamente mais exigente, e outro com aproximadamente 35 quilómetros, para quem prefere apreciar, tranquilamente, a paisagem de Canha.

Certamente o 13 não será um número de azar para a Maratona BTT Canha, que promete continuar a ser uma referência na modalidade e o maior evento desportivo do concelho do Montijo, tendo como principal objetivo a promoção da Vila de Canha, território de excelência para a prática de desportos de natureza.

A organização é da Câmara Municipal do Montijo, da Associação Amigos do Campo e Aventura, da Junta de Freguesia de Canha e dos Bombeiros Voluntários de Canha.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *