Elvas, Sociedade

Pista de gelo em Elvas de 30 de novembro e 14 de janeiro

unnamed (9)
A pista de gelo, na temporada 2017/2018, vai funcionar entre 30 de novembro e 14 de janeiro, com uma área de 800 metros quadrados, no espaço coberto do coliseu, em Elvas. A deliberação foi tomada na reunião da Câmara Municipal de Elvas de 8 de novembro.
Aprovada a candidatura “Pontes do Fosso às Portas de São Vicente”, em Elvas, para recuperação dos viadutos nesta zona da cidade, entre o centro histórico e o Bairro da Boa-Fé.
Deliberado manter os valores anteriores do IMI (0,4 por cento) e do IMI Familiares (com as reduções para famílias com um, dois e três ou mais filhos).
A Câmara Municipal de Elvas designou os seus representantes nos órgãos seguintes: Conselho Geral do Agrupamento de Escolas nº 1 de Elvas (Boa-Fé), presidente Nuno Mocinha, vice-presidente Cláudio Carapuça e vereadora Vitória Branco; Conselho Geral do Agrupamento de Escola nº 2 de Elvas (Santa Luzia), presidente Nuno Mocinha, vice-presidente Cláudio Carapuça e vereadora Vitória Branco; Conselho Geral do Agrupamento de Escolas nº 3 de Elvas, presidente Nuno Mocinha, vice-presidente Cláudio Carapuça e vereadora Vitória Branco; empresa Águas do Vale do Tejo, vereador Tiago Afonso; Assembleia Geral da Turismo do Alentejo Entidade Regional de Turismo, vereadora Vitória Branco; Conselho Geral da Fundação Alentejo, vereadora Vitória Branco; Rede de Património Mundial de Portugal, vereadora Vitória Branco; e Associação Portuguesa de Municípios com Centro Histórico, vereadora Vitória Branco.
A Meia-Maratona Elvas-Badajoz vai ter lugar na manhã do próximo dia 12, com partida do Parque da Piedade. Foi aprovado o Regimento da Câmara Municipal de Elvas. Deliberada a cedência do Centro de Negócios Transfronteiriço, para a realização, nos dias 16 e 17 de novembro, do Encontro Nacional das Escolas Agrárias.
Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *