Cultura, Torres Vedras

Baile de Fulano, Beltrano & Sicrano em Torres Vedras

fulano-beltrano-e-sicrano

No âmbito do 14.º Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras – Acordeões do Mundo, o Teatro-Cine de Torres Vedras acolhe no próximo dia 5 de novembro, pelas 16h, um Baile com o grupo Fulano, Beltrano & Sicrano.

Este trio transforma as sonoridades do acordeão diatónico com a harmonia dedilhada dos cordofones sob a base rítmica da percussão em preciosas melodias para dançar.

Fulano, Beltrano & Sicrano são, respetivamente, Matias nas percussões, Vicente Camelo no acordeão diatónico e David Rodrigues nas guitarras.

Com um repertório variado e inspirado nas mais diversas influências, este é um trio que promete boa disposição, sorrisos e loucura q.b. mas sempre com um denominador comum: o Baile.

Recorde-se que o 14.º Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras – Acordeões do Mundo é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, patrocinado pelo Arena Shopping e tem como água oficial as Águas do Vimeiro e o Golf Mar como hotel oficial.

Este festival integra-se nas Festas da Cidade de Torres Vedras 2017 que são organizadas pelo Município de Torres Vedras, patrocinadas pelo Arena Shopping, apoiadas pela Biotrab, Fepal e Sacel, e têm como água oficial as Águas do Vimeiro.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *