Desporto, Entroncamento

Município do Entroncamento agraciado com Menção Honrosa pelo trabalho em prol do Judo

No dia 15 de Outubro, no Auditório da Escola Gustave Eiffel, no Entroncamento, decorreu a Cerimónia de Aniversário dos 40 anos da Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS).

O evento, que contou com a presença de um vasto conjunto de pessoas ligadas à prática do Judo no distrito de Santarém e representantes do Comité Olímpico e Comité Paralímpico, iniciou-se com uma resenha histórica da atividade da associação distrital, sendo em seguida distinguidos treinadores, árbitros, atletas, clubes, dirigentes e ex-dirigentes da AJDS e municípios.

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, foi chamado ao palco para a entrega prémios na categoria Diretores Técnicos AJDS, nomeadamente o Prémio Carreira, ao Mestre Luís dos Santos, do Clube Recreativo 1.° de Outubro de 1911 – O Parafuso, clube fundador da AJDS, que foi também distinguido na categoria Clubes.

O Município do Entroncamento, representado pelo Presidente da Autarquia, foi agraciado com menção honrosa, pelo trabalho em prol do Judo e apoio à promoção deste desporto.

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Na Medway pode tratar as suas cáries dentárias, marque já a sua consulta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *