Educação, S. João da Madeira, Sociedade

Encontro Nacional das Associações de País em S. João da Madeira

Os Paços da Cultura de S. João da Madeira recebem o 42.º Encontro Nacional das Associações de País, no dia 21 de outubro (sábado). Um evento em que estarão em debate questões relacionadas com o acesso ao ensino superior.

Após a receção e credenciação dos participantes e de um momento lúdico, realiza-se a sessão de abertura do encontro, marcada para as 10h00, com a intervenção de Ricardo Mota, da Federação Concelhia das Associações de País (FeCAP) de S. João da Madeira.

O primeiro painel temático está agendado para as 10h30, tendo como oradora convidada Ariana Cosme, docente da Faculdade de Psicologia e das Ciências da Universidade do Porto. Segue-se um período de debate, que antecede a interrupção dos trabalhos para almoço.

O programa da tarde abre às 14h30, com a apresentação do programa de bolsas de estudo “Next Level Sports”, antecedendo um novo painel, *às 14h45, que contará com as intervenções de Helena Resende, professora do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, e Adelino Calado, professor Agrupamento de Escolas de Carcavelos.

Depois de novo período de debate público, haverá uma atuação musical, estando a sessão de encerramento do encontro prevista para as 16h45.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *