Cultura, S. João da Madeira

Espetáculos de teatro e de Dança celebram dinamismo cultural de S. João da Madeira

Casa da Criatividade 1

O Grupo de Teatro AceiTE, criado no seio da empresa sanjoanense CEI, leva ao palco da Casa da Criatividade o espetáculo “De como a Cultura leva a Industria à representação”. Este evento multimédia e multivalor cultural, criativo, social e empresarial, está marcado para esta sexta-feira (22 de setembro), às 21h00.

O preço de cada entrada é 1,5 euros, revertendo a receita a favor do programa “Pessoal vamos mudar o CAT”, desenvolvido pelo Centro de Acolhimento Temporário da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira.

No sábado (23 de setembro), às 21h30, a Casa da Criatividade recebe o bailado neoclássico “Dancing Barroco”,  uma celebração coreográfica da música barroca.  Os bilhetes são a 5 euros para as varandas e a 7,5 euros para a plateia e cadeiras de orquestra.

A realizar pela Companhia de Dança Spirit of Art, da Academia de Bailado Liliana Leite, esta performance alia uma coreografia rigorosa a uma forte componente sonora, viajando pelo mundo barroco.
Ciclo Raízes

Estes espetáculos inserem-se no ciclo “Raízes”, promovido pela Câmara Municipal no âmbito das Comemorações dos 90 Anos da Emancipação Concelhia de S. João da Madeira, que se iniciaram em 2016 e se prolongam até outubro próximo.

O objetivo é valorizar a multifacetada riqueza das associações sanjoanenses, que são as protagonistas desses espetáculos, dando testemunho do dinamismo cultural da cidade e contribuindo para a preservação do património imaterial do Município.

Os bilhetes para estes espetáculos estão à venda na BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), na Casa da Criatividade, Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *