Desporto, Vila do Conde

Vila do Conde é um “Município Amigo do Desporto”

Vila_do_Conde_1_736_2500

A Associação Portuguesa de Gestão do Desporto distinguiu pelo segundo ano consecutivo o Município de Vila do Conde como um “Município Amigo do Desporto” e pela Cidade Social, em cerimónia que decorreu na Torre da Oliva em São João da Madeira, e que contou com a presença do Secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Este galardão foi instituído pela APOGESD, em 2016, com o objetivo de reconhecer o modelo de intervenção no desenvolvimento desportivo e dos resultados obtidos por entidades ligadas à gestão e desenvolvimento do desporto.

Trata-se, pois, de um sistema de reconhecimento público de boas práticas na gestão e desenvolvimento do Desporto.
Esta distinção é o resultado da excelente política municipal desportiva definida e seguida pela Câmara Municipal ao longo dos tempos e do exemplar trabalho desenvolvido por todas as instituições desportivas, Juntas de Freguesia, dirigentes, treinadores, atletas, colaboradores e mecenas que diariamente se empenham para criar condições para a prática desportiva, seja de âmbito federado como também de lazer.

Está de parabéns Vila do Conde por este reconhecimento mais que justo. Na cerimónia de entrega do Galardão, esteve presente o Técnico Municipal, Idalécio Lapa.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *