Cultura, S. João da Madeira

Captain Boy em S. João da Madeira

Captain Boy

Depois de ter passado pelo Liceo de Ourense no último fim de semana, num regresso a Espanha, o Captain Boy continua a sua viagem e o próximo porto será em S. João da Madeira.

Nesta sexta-feira, 15 de Setembro, às 21h30, o artista vai apresentar o seu disco “1” ao vivo nos Paços da Cultura, acompanhado dos seus “marujos”.

Captain Boy, alter ego do músico vimaranense Pedro Ribeiro, editou este álbum no início deste ano, pela editora Moon Records, e prepara um novo single.

Com voz rouca e guitarra a tiracolo, apresenta-se ao vivo com os “The Pirates” (baixo, bateria e guitarra), tendo passado recentemente por importantes festivais, como o Bons Sons e Paredes de Coura, assim como pela Casa da Música.

Nas últimas duas semanas o Captain Boy passou pelo Festival Mêda +, Concertos de Verão em Vila Franca de Xira, Festival em Cem Soldos, Concertos ao Pôr-do-Sol em Vila Real e pelo Festival Vodafone Paredes de Coura.

Os bilhetes para este concerto podem ser adquiridos na BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), na Casa da Criatividade, Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

Artigo Anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *