Espinho, Sociedade, Turismo

Réveillon de Verão em Espinho foi um êxito

21199636_1150074945136036_4302813289830877325_o_resize

No último dia de agosto, o Reveillón de Verão encerrou o Festival Oito24 em grande.

Milhares de pessoas, sobretudo jovens encheram a Alameda 8 e vibraram com o concerto dos DAMA. A multidão deslocou-se para a esplanada e a música continuou pela noite dentro até de madrugada.

A Câmara Municipal de Espinho e o Casino Espinho lançaram este ano um novo conceito com o Réveillon de Verão, que tal como o habitual réveillon de fim de ano, caracterizou-se como uma festa humorada, descontraída e com algum saudosismo à mistura, pelo adeus ao mês de Agosto, às férias, à areia nos pés, à pele morena e ao Verão.

O Réveillon de Verão começou ao final da tarde, com atuações de DJ Set Throes + The Shine. A noite iniciou-se com VJ Suave que aliou a música à street art, projetando desenhos feitos à mão nos prédios da cidade. Os D.A.M.A. subiram ao palco da Alameda 8 e puseram a uma multidão de milhares ao rubro, ao som do seu habitual som pop/rap em português.

A festa prosseguiu pela noite dentro com os sets dos DJs Fernando Alvim e SlimCutz que com os seus estilos diferenciados, agradaram a gerações diferentes criando um clima de animação intergeracional na Praia da Baía.

Um evento para repetir nos próximos anos, dado o sucesso que atingiu.

Um fim de agosto em grande para Espinho. Para o turismo, para a população residente e visitantes, para a economia local, designadamente restauração, cafetaria e bares da zona balnear da cidade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *